Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.


LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.
 
LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente para que possamos lhe orientar.


Atendimento via e-mail – contato@autodromus.com.br – de segunda a sexta das 9:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Formas de Pagamento:
  1. Prazo de Entrega.
  2. Troca de Mercadoria.
  3. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca.
  4. Frete para devolução.
  5. Reembolso de pagamento.
  6. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria.
  7. Opções de troca.

Formas de pagamento:

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 
Pagamento parcelado:
-Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express.
 
Pagamento a vista:
-Boleto bancário;
-Débito em conta;
-Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express) em 1x.
 
– Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.


Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.
Para compras parceladas: o valor da parcela mínima é de R$ 50,00.
 
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito.
 
– Boleto Bancário
A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade.
Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para conta indicada no boleto.
Abaixo estão os prazos para a confirmação de pagamento de seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto:
Pago em dinheiro do Bradesco: 2 dias úteis.
Pago em dinheiro em outros bancos: 3 dias úteis.
Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.


Prazo de Entrega:
Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o prazo de entrega para o seu endereço.

O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

 
LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho. As empresas prestadoras de serviço para a LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS são escolhidas mediante rigorosos processos de análise.
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em casos que o departamento de crédito considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.
 
Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.


Obedecendo as seguintes condições:
1° Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
2° Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3° Informar qual o motivo da solicitação.
4° O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail sac@vert-shoes.com.br.


Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.


Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis para análise.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

O cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetivar a troca.

 
Frete para devolução:

Todos os encargos de frete referentes a primeira troca são custeados pela LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento e solicite mais informações.
 
Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito:

  • A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
  • O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS.
  • O crédito referente ao estorno deverá constar no extrato do cliente em até 60 dias.
  • Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento a vista
  • A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
  • Toda mercadoria retornada para a LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 
Opções de troca:


– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;
– Vale Trocas para ser utilizado em nossa loja para futuras compras.

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento.


LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS reserva-se o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos da Política.
 
LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem do nosso depósito perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.
Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO imediatamente para que possamos lhe orientar.


Atendimento via e-mail – contato@autodromus.com.br – de segunda a sexta das 9:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Formas de Pagamento:
  1. Prazo de Entrega.
  2. Troca de Mercadoria.
  3. Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca.
  4. Frete para devolução.
  5. Reembolso de pagamento.
  6. Prazo para se efetivar a troca da mercadoria.
  7. Opções de troca.

Formas de pagamento:

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 
Pagamento parcelado:
-Todos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express.
 
Pagamento a vista:
-Boleto bancário;
-Débito em conta;
-Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Diners e American Express) em 1x.
 
– Cartão de crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito – caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.


Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.
Para compras parceladas: o valor da parcela mínima é de R$ 50,00.
 
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito.
 
– Boleto Bancário
A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade.
Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito para conta indicada no boleto.
Abaixo estão os prazos para a confirmação de pagamento de seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto:
Pago em dinheiro do Bradesco: 2 dias úteis.
Pago em dinheiro em outros bancos: 3 dias úteis.
Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.


Prazo de Entrega:
Informe o seu CEP no carrinho de compras para descobrir o prazo de entrega para o seu endereço.

O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de débito em conta, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

 
LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, com qualidade e muito carinho. As empresas prestadoras de serviço para a LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS são escolhidas mediante rigorosos processos de análise.
As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.
Em casos que o departamento de crédito considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.
 
Troca ou devolução de mercadoria:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.


Obedecendo as seguintes condições:
1° Informar o número da nota fiscal de venda do produto.
2° Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3° Informar qual o motivo da solicitação.
4° O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail sac@vert-shoes.com.br.


Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.


Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis para análise.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.

O cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetivar a troca.

 
Frete para devolução:

Todos os encargos de frete referentes a primeira troca são custeados pela LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento e solicite mais informações.
 
Reembolso de pagamento:

Cartão de Crédito:

  • A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
  • O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS.
  • O crédito referente ao estorno deverá constar no extrato do cliente em até 60 dias.
  • Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento a vista
  • A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente(é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no máximo 7 (sete) dias úteis. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
  • Toda mercadoria retornada para a LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A LOJA VIRTUAL DA AUTODROMUS tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 
Opções de troca:


– Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente;
– Vale Trocas para ser utilizado em nossa loja para futuras compras.